Como os Recrutadores encontram os candidatos no Linkedin?

Estima-se que 95% dos recrutadores do mundo utilizem o LinkedIn de alguma forma para encontrar candidatos, por isso é importante ter o perfil completo na plataforma.

As ferramentas de pesquisa avançada do Linkedin permitem que os profissionais de Recursos Humanos usem os filtros bastante específicos do banco de dados e pesquisem por cargos de atuação, nível de experiência, empresas, cidade, escolaridade e muito importante, utilizam-se de palavras chaves que estão no resumo ou nas experiências profissionais.

Um dos principais erros dos profissionais é não ter um título claro ou utilizar expressões como por exemplo, desempregado, buscando recolocação, disponível no mercado ou em transição de carreira.

Desde outubro de 2007, venho desenvolvendo a minha rede e os meus grupos no Linkedin, hoje, com mais de 32 mil profissionais.

Como se destacar no Linkedin e encontrar as melhores oportunidades de emprego ou de negócios? Através de 2 sessões por Skype em horários flexíveis, juntamente comigo, revisamos seu Currículo, elaboramos o seu perfil e terá todas as dicas e o material de orientação e recolocação profissional para desenvolver a sua rede profissional de sucesso!

Encaminhe o seu Currículo e solicite mais informações através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Vamos crescer juntos!

Leonardo Martins

Free Joomla! template by L.THEME